DIOGO JOTA MÃE REVELA A ÚLTIMA MENSAGEM QUE ENVIOU AO FILHO E NUNCA RECEBEU

Na noite de 2 de julho, a família despediu-se de Diogo Jota e André Silva, que partiram num Lamborghini alugado, aguardando notícias dos dois irmãos ao longo da viagem. “Enviei uma mensagem ao André a perguntar como estava a correr a viagem. Ele não me respondeu, eram 23:23. Liguei a televisão e adormeci, mas não completamente; havia ali algo que ficou à espera da resposta que não veio”, recorda Isabel Silva, num trecho do livro divulgado pelo site Dioguinho e citados pelo Correio da Manhã.
Isabel Silva continuou a enviar mensagens ao filho, mas sem qualquer resposta. Horas mais tarde, recebeu a notícia devastadora do acidente que vitimou os dois filhos. A confirmação foi dada na casa da nora, Rute Cardoso. “Foi então que o Quim Zé se acercou de mim, me colocou as mãos nos ombros e disse: ‘Foram os dois’”, descreveu a mãe, lembrando que se segurava à mão da namorada de André, sem conseguir acreditar no sucedido.
Isabel Silva continuou a enviar mensagens ao filho, mas sem qualquer resposta. Horas mais tarde, recebeu a notícia devastadora do acidente que vitimou os dois filhos. A confirmação foi dada na casa da nora, Rute Cardoso. “Foi então que o Quim Zé se acercou de mim, me colocou as mãos nos ombros e disse: ‘Foram os dois’”, descreveu a mãe, lembrando que se segurava à mão da namorada de André, sem conseguir acreditar no sucedido.
O livro de José Manuel Delgado retrata, segundo a família, a dor e o luto que se seguiram ao trágico acidente, incluindo as últimas recordações de Isabel Silva e o impacto da perda dos dois filhos.







